quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Homem é morto na frente dos filhos menos de uma semana após assassinato do irmão no RN

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi

Um homem foi assassinado na frente dos dois filhos na noite desta terça-feira, 9 de fevereiro de 2021, no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal. Criminosos invadiram a casa da vítima e atiraram quando ele estava dentro do quarto. O irmão dele tinha sido assassinado no último domingo (7/2).

A vítima foi identificada como Carlison Leandro de Oliveira da Silva, de 22 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da vítima informou que dois homens chegaram de moto à residência, perguntaram por Carlison e pediram que os familiares saíssem da frente.

Os criminosos atiraram várias vezes em Carlison que estava dentro de um dos quartos da casa. De acordo com a família, o crime foi presenciado pelos filhos da vítima, duas crianças pequenas. Uma delas chegou a pedir que os assassinos não matassem o pai. Após cometerem o crime, os criminosos fugiram.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o pai de Carlison informou que no último domingo (7) um irmão da vítima também foi assassinado a tiros na região.

A Divisão Especializada em Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário