quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Justiça condena casal a 40 anos de prisão por crime de abuso sexual contra adolescente em Mossoró

Francisco Diassis da Silva Freitas e sua esposa Alcilene Freire de Andrade, foram presos nesta quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021, por determinação da justiça. Os mandados foram cumpridos por policiais civis da Delegacia Especializada de Apoio a Mulher (DEAM) de Mossoró.

O casal foi preso em casa no Bairro Sumaré em Mossoró, depois que a DEAM recebeu os mandados de prisão. Francisco Diassis e Alcilene Freire foram condenados a 40 anos de prisão, 20 anos para cada um, por crime de estupro de vulnerável. Segundo informação colhida pela reportagem do Blog Fim da Linha, junto à Polícia Civil, o caso aconteceu em 2016.

A vítima do abuso, uma menina que segundo a polícia era criada pelo casal e abusada sexualmente por Francisco Diassis com conivência de sua esposa Alcilene. Quatro anos depois da denuncia ao judiciário, saiu a sentença condenatório contra os dois.

Após ser preso o casal foi encaminhado à Delegacia da Mulher, no Bairro Nova Betânia e depois dos procedimentos, conduzido ao ITEP para exames de corpo de delito e posteriormente levado ao sistema prisional. 

Francisco Diassis foi para a Cadeia Pública e Alcilene para o pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio. Os dois estão a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário