segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Policiais militares salvam a vida de bebê de dois meses em Caraúbas, RN

Policias do Grupo Tático Operacional (GTO), salvaram a vida de um bebê de apenas dois mês de vida na noite deste domingo (14/2), por volta das 22h, na cidade de Caraúbas no Oeste do Rio Grande do Norte. A criança teria engasgado e a mãe desesperada buscou ajuda junto a guarnição policial, onde o bebê recebeu socorro.

De acordo com o relato da Polícia Militar, uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), composta pelo Sgt. Tyronne Sgt. Anistonio e o Sgt. Aires, realiza patrulhamento na rua Osório Dantas de Sales, no Bairro Alto da Liberdade, quando uma senhora identificada como Maria Vitória Pereira, aciona os policiais pedindo auxílio para a sua filha M V P S de apenas 2 meses de vida, ao qual se encontrava desacordada e com cor da pele totalmente roxa.

Diante do fato, um dos policiais ao identificar que a criança estava engasgada, realizou os primeiros socorros, no qual a criança retornou a respirar, e rapidamente a guarnição conduziu a mãe junto com a criança para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. 

Após atendimento médico, a criança passa bem, tendo o médico informado que foi fundamental para a sobrevivência da criança o pronto atendimento ágil dos policiais de serviço.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário