quarta-feira, 20 de maio de 2015

Preso em Caraúbas traficante que aliciava menores para comercializar drogas

Thalys também é investigado pelos crimes de homicídio, associação criminosa, roubo, receptação e corrupção de menor
A equipe de policiais civis de Caraúbas, sob a coordenação do Delegado Erick Gomes, em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Cidade e regiões vizinhas, cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Caraúbas, em desfavor de Thalys Vital Fernandes de Almeida, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Há cerca de 50 dias a Polícia havia apreendido em uma “boca de fumo” 500 gramas de maconha e uma motocicleta supostamente pertencente ao traficante. No momento da ação, o suspeito conseguiu se desvencilhar da abordagem policial e após um trabalho de investigação, a Polícia Civil concluiu que algumas das “bocas de fumo” fechadas na cidade pertenciam a mesma pessoa, Thalys Vital.

De acordo com o Delegado Erick Gomes, Thalys também é investigado pelos crimes de homicídio, associação criminosa, roubo, receptação e corrupção de menor, “Calha salientar que este indivíduo tentava exercer seu ‘comando’ no Bairro de Nova Descoberta, aliciando vários adolescentes e pessoas maiores de idade para se enveredar pelo nefasto mundo do crime, em especial tráfico de drogas e roubos”, disse o delegado.

A denúncia da população é fundamental para o trabalho da Polícia no combate a criminalidade, em Caraúbas a denúncia pode ser feita pelo Disque Denúncia da Polícia Civil de Caraúbas (84) 9677-0927 ou ainda pelo 181.

Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário