terça-feira, 10 de maio de 2016

Jovem morre vítima de acidente de trânsito em Alto do Rodrigues/RN

Um acidente de trânsito foi fatal para cumular com a morte de um garoto de 19 anos de idade. O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (09), na Avenida Ângelo Varela, no centro da cidade de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu. Segundo informações o garoto seguia em uma motocicleta quando um caminhão teria parado e o jovem não havia percebido, foi quando o sinistro aconteceu.

Fotos: Extraída do Whatsapp

O jovem identificado como Felipe, de 19 anos de idade teve fratura em uma das pernas e sofreu várias escoriações pelo corpo, havendo a necessidade de uma ambulância do Hospital local atender a vítima e leva-lo para o Hospital municipal. Na unidade hospitalar, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionado para fazer a transferência do garoto para Mossoró, mas infelizmente o jovem já tinha vindo a óbito. 

Nas redes sociais existe várias informações desencontradas, uma delas é informando que o caminhão estava parado e o jovem havia colidido, a outra informação é que o veículo estava em movimento e teria parado sem nenhuma sinalização, e o garoto havia colidido. As informações será confirmada pela polícia que investigará o caso.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário