domingo, 15 de maio de 2016

Jovem é morto a tiros em bar na zona rural de Baraúna

Um homicídio por arma de fogo, foi registrado na noite deste sábado 14 de maio de 2016,no município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, segundo a polícia Militar,conhecida apenas como “Mikael” de aproximadamente 28 anos de idade, foi executado com mais de dez tiros de pistola calibre 380.

O crime aconteceu fora da cidade, em frente ao Águas Bar, localizado no Sítio mata-burro, as margens da RN 015,sentido o estado do Ceará.

Ainda de acordo com informações colhidas pela PM, a vítima morova na cidade cearense de Morada Nova e teria vindo à Baraúna participar de uma festa com paredão de som que seria realizada no bar onde o mesmo estava.

Ele teria sido chamado por alguém para fora do estabelecimento e quando saiu foi executado. A perícia criminal localizou 11 perfurações de tiros pelo corpo da vítima.

A Policia Militar não tem informações sobre a motivação do crime,mas acredita que tenha sido por acertos de contas, uma vez, que recebeu in formações de que Mikael já havia morado em Baraúna e quando foi embora ficou devendo dinheiro a muita gente na cidade.

Depois dos procedimentos realizados pela equipe do ITEP no local, o corpo foi removido para a sede do órgão em Mossoró, onde aguarda a presença da família para a identificação e necropsia.

Blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário