sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Câmara Municipal de Campo Grande realiza Sessão Solene para entrega de títulos honoríficos de Cidadão Campo-grandense e de Medalhas de Honra ao Mérito

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande/RN realizou na noite de quarta-feira (28/12), Sessão Solene para a entrega dos certificados de títulos honoríficos de Cidadão Campo-grandense e de Medalha de Honra ao Mérito Professor Eider Vieira. A cerimônia teve início por volta das 19h00, no Palácio Silvino Liberato, sede da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande.

A solenidade organizada pela Câmara Municipal de Campo Grande foi realizada a fim de homenagear 28 pessoas e entidades, que em setores diversos, são destaques e contribuem para a história e o desenvolvimento do nosso município. O decreto legislativo é de autoria da Presidente Maria das Graças Soares (Branquinha de Nelson) e dos demais vereadores que compõe a atual legislatura municipal, Arnaldo Bezerra, Antonio Holanda, Alzay Pimenta, Jean Vieira, Nilson Junior, Luana Priscila, Lilia Holanda e Dilcineia Brito. As homenagens também contaram com indicações do prefeito Bibi de Nenca e do vice-prefeito Grimaldo Gondim.

O evento contou com as ilustres presenças do juiz de direito da comarca de Campo Grande, Dr. Thiago Lins Coelho Fonteles, do promotor de justiça, Dr. Francisco Alexandre Amorim Marciano, do Coronel da Polícia Militar do RN, Wellington Arcanjo de Morais, da delegada Dra. Sheila Freitas, do prefeito Bibi de Nenca, do vice-prefeito Grimaldo Gondim, e de um bom público formado por familiares dos homenageados, que prestigiaram o evento em clima de muita alegria.

A presidente do legislativo campo-grandense, Maria das Graças Soares (Branquinha de Nelson), relatou que o evento foi um momento muito especial e importante, pois são pessoas e entidades de destaque que merecidamente receberam o reconhecimento da sociedade.

Medalha de Honra ao Mérito Professor Eider Vieira

A medalha de honra ao mérito Professor Eider Vieira, foi instituída no ano de 2005, com o proposito de condecorar os cidadãos e cidadãs que prestaram, e que ainda continuam prestando relevantes serviços a esse município, essas pessoas são geralmente nativas de Campo Grande, podendo haver exceções, sendo que o parlamento municipal por meio desta condecoração reconhece a importância dessas ações em benefício desta terra e da população que nela reside.

Lista de homenageados com o Título de Cidadão Campo-grandense

· O Sr. Wellington Arcanjo de Morais, Coronel da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

· O Sr. Thiago Almeida Vieira de Melo, empresário.

· A Sra. Luildes Pereira de Araújo Dantas, Dona Nuilde da Barra da Caiçara.

· A Sra. Francisca Irene Lopes Galdino, Secretária Municipal de Agricultura.

· A Sra. Edilene Ferreira Vieira, professora.

· A Sra. Edileide da Silva Ferreira, professora.

· O Sr. Alison Layala Praxedes de Lima, servidor público federal.

· A Sra. Maria das Dores Silva, dona de casa.

· A Sra. Rosângela Maria Bezerra, professora.

· O Sr. Aécio Lopes Borges, servidor público.

· A Sra. Uiara Pessoa, servidora do Instituto Gentil.

· A Sra. Ubaldina Viana da Cunha Bezerra, funcionária municipal.

· O Sr. Valmir Fernandes Gadelha, agropecuarista.

· A Sra. Luciana Batista da Silva, assistente judiciaria.

· O Ilmo. Francisco Alexandre Amorim Marciano, promotor de justiça.

· O Sr. Vagner Souza de Medeiros, vereador eleito.

Luiz Mirraily (Portal CG RN) e o Juiz da Comarca de Campo Grande Thiago Lins Coelho Fonteles em conversa com o mesmo confirmou uma Entrevista para o site em 2017.
 
Para ver todas as FOTOS clique AQUI
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique para CURTIR nossa FAN PAGE https://www.facebook.com/portalcgrn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário