sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

​Criança morre afogada em cisterna no RN; corpo aguarda médico de Natal para exames

 
Um menino de 1 ano e três meses morreu na tarde desta quinta-feira, 29, afogado em uma cisterna no município de Pendências, região do Vale do Açu. Populares contaram que a criança estava brincando próximo a cisterna. Alguém da família abriu o reservatório para pegar água e esqueceu de fechar.
 
O corpo foi removido por peritos para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró e aguarda médico legista que vem de Natal para realizar exames de necropsia, conforme apurou o MOSSORÓ HOJE. Somente após os exames, o corpo será liberado para sepultamento.
 
De acordo com o ITEP, quatro corpos, incluindo o do menino de Pendências, aguardam na "geladeira para serem examinados. Os outros três corpos são de crimes de homicídios. Dois deles ocorreram em Areia Branca, na noite desta quinta-feira, 29.
 
As vítimas foram identificadas até então como "Juninho gordinho" e "Parlambeta".
 
Informações iniciais dão conta de que os crimes teriam relação. Ninguém foi preso ainda.
 
O quarto corpo é do operário Francisco Ronaldo dos Santos, 30 anos, que foi morto a tiros em Baraúna, na tarde de ontem. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu.
 
Na "geladeira"
 
No início dessa semana o MOSSORÓ HOJE mostrou quequatro corpos acumulavam na geladeira do ITEP durante o fim de semana, devido a falta de médico legista para realizar exames de necropsia.
 
A assessoria do ITEP informou que a direção estava tomando as medidas necessárias para cumprimento da escala de plantões.
 
Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário