quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeitura Municipal de Campo Grande conclui obra da Academia da Saúde no Alto da Esperança

Visando melhorar a qualidade de vida e a saúde da população do bairro Alto da Esperança, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, concluiu a construção da Academia da Saúde, modalidade básica, que esta instalada na Praça da Juventude, à Rua Pedro Leal Pimenta no bairro Alto da Esperança.

O investimento para a construção da praça e implantação da academia foi da ordem de R$ 105.937,52. E coube a empresa R & N EMPREENDIMENTOS IMOBILARIOS E SERVIÇOS LTDA – ME, a execução dos serviços de construção desse empreendimento. A obra obedece aos padrões técnicos e as exigências descritas na Portaria n° 1707/2016 de 23 de setembro de 2016 que define o componente Conclusão de Polo de Academia.

Os moradores do bairro receberam com bastante alegria e entusiasmo esse novo equipamento de saúde da nossa cidade, a academia ao ar livre é uma ótima opção para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. Com a vantagem de ter um ambiente agradável, a academia tem aparelhos que ajudam a trabalhar a força muscular e a ativar as articulações.

Praça da Juventude recebe ornamentação com rochas

Por meio de uma ação da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, foi feita uma bela ornamentação com rochas na Praça da Juventude, as pedras receberam uma linda pintura que melhoraram o seu aspecto visual. A pintura das pedras foi feita pelo pintor Galiano de forma gratuita e voluntaria. Desde já os nossos agradecimentos ao mesmo, por essa significativa contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário