quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Em Mossoró, Mototaxista cai ao tentar desviar de bicicleta, é atropelado por Traxx e morre em seguida

 
O mototaxista Francisco de Assis Cosme, 70 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira, 21, na Avenida Francisco Mota (BR-110), nas proximidades da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa). Informações colhidas no local do acidente apontam que “Assis Cabeção”, como era conhecido popularmente, trafegava em sua moto, modelo Titan CG 125, quando tentou desviar de uma bicicleta, acabou caindo e em seguida sendo atropelado por uma Traxx.

Francisco de Assis morava na região das Malvinas e morreu na hora. O agente Luís Júnior, da Polícia Rodoviária Federal, destacou ao MOSSORÓ HOJE que testemunhas anotaram a placa do veículo que teria atropelado o mototaxista. A placa foi analisada no sistema da PRF e foi constatado que realmente se tratava do modelo identificado pelos populares.  
 
“Inicialmente a informação que nos chegou é que havia uma segunda motocicleta envolvida, e uma bicicleta. Nos foi passada uma placa dessa segunda motocicleta, a princípio a marca e o modelo foram confirmados e nós vamos fazer a comunicação dessa informação com o ITEP para constar no boletim”, pontuou o agente.
 
De acordo com o perito Renildo Marcelino, do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), Francisco de Assis foi arrastado após sofrer a queda, mas a causa da morte só será confirmada após a necropsia. “Pelo que vimos, ele caiu e teve um arrasto, agora só saberemos a definição da morte, se foi pescoço quebrado, traumatismo craniano, ou uma costela quebrada com perfuração interna, após a necropsia, agora não dá para saber”, relatou ao MOSSORÓ HOJE.

No local, um grande número de populares acompanhava o trabalho da PRF e do ITEP. O mototaxista Luciano Pereira, colega de trabalho da vítima, contou que esteve com “Assis Cabeção” pouco antes do acidente. “O ponto dele era ali perto da Igreja do Alto de São Manoel. Era uma pessoa boa. Eu até brinquei com ele pouco antes do acidente, disse que ele fosse para casa, ele respondeu que ainda iria procurar corrida no Centro”, comentou. 
 
Familiares de Francisco de Assis estavam transtornados. Irmã, mulher e dois filhos da vítima foram ao local logo após serem informados sobre o acidente

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário