sábado, 17 de dezembro de 2016

Família diz que operário foi morto em Baraúna porque não aceitava relacionamento da filha

Uma troca de tiros deixou uma pessoa morta e outra baleada na tarde desta sexta-feira, 16, na Rua da Vara, em Baraúna. Quatro homens armados teriam chegado no local e iniciado o tiroteio.

Uma das vítimas foi Idalécio Rosa de Lima, de 48 anos, que estava sentado na calçada do vizinho e foi o principal alvo dos disparos. Segundo a Polícia, ele ainda tentou fugir dos atiradores se escondendo dentro de casa, mas não conseguiu. Morreu dentro do banheiro.

Familiares contaram que a vítima estava sendo ameaçada de morte porque não aceitaria o relacionamento da filha com um possível suspeito. A família também contou que ele era um trabalhador e não tinha envolvimento com crimes. Mas, estava sendo ameaçado.

O corpo de Idalécio foi recolhido para a sede do ITEP de Mossoró para exames de necropsia. Em seguida, será liberado para sepultamento. 

Já João Clécio dos Santos, de 28 anos, foi baleado no pescoço. Ele estava nas proximidades do ocorrido quando foi atingido. A polícia ainda não confirmou se Clécio era alvo dos criminosos ou foi vítima de bala perdida. A vítima foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Com informações O Câmera via Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas notícias no Facebook. Clique para CURTIR nossa FAN PAGE https://www.facebook.com/portalcgrn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário