sábado, 17 de dezembro de 2016

Garotos de Upanema fizeram bonito e aguardam nova oportunidade no Flamengo

Antônio junto com os colegas da categoria sub-13

A participação dos garotos Antônio e Rafael na Copa Fla de Escolinhas de Futebol, na Gávea, sede do Flamengo, foi excepcional, segundo avaliação do técnico Vivi.

Rafael, um dos destaques do sub-15

Os garotos representaram bem a cidade de Upanema, lembrando que os mesmos estavam em uma equipe da cidade de Mossoró.

O meia Rafael fez grandes jogadas, atuou de forma tranquila e com personalidade. Fez lances bonitos, driblou e colaborou com o vice-campeonato da equipe sub-15. “Sem dúvida Rafael foi um dos destaques da categoria. Ele tem uma visão de jogo e uma arrancada fantástica. Parece gente grande jogando”, disse Vivi.

Já o garoto Antônio foi sem dúvida o grande destaque da categoria sub-13 e quem sabe até da competição. Com 10 gols (oito no sub-13 e dois no sub-15) Antônio arrebentou e se tornou o artilheiro da categoria sub-13. O garoto demonstrou mais uma vez que é acima da média para a categoria e tem faro de gol, como fez em todos os campeonatos que participou até agora, Antônio sempre briga pela artilharia e apresenta um futebol moleque que dá gosto de ver. "Antônio não tem o que falar. Joga muito o garoto. Futebol irreverente, alegre, que enche os olhos", rasgou elogios o técnico Vivi.

Mesmo com as boas apresentações, o técnico Vivi aguarda de forma cautelosa por algum convite para os meninos. “Muito se falou com relação aos garotos ficarem no Flamengo e até mesmo interesse internacional. Tudo mentira! Não existe isso! O que existe é que o Flamengo vai fazer uma avaliação do campeonato e poderá chamar alguns garotos para voltarem e fazer testes com os mesmos, mas essa informação ainda não chegou até nós”, explicou.

Como o Blog do Anax explicou (apesar de muita gente não entender) os garotos não foram fazer testes no Flamengo. Os testes no clube, ou peneirões como queiram, acontecem em datas específicas e com a comissão técnica e olheiros do clube. Portanto, a expectativa e as informações de que os garotos foram fazer testes, não são corretas. Mesmo assim, o desempenho dos mesmos os credencia para uma avaliação no clube, que deverá ocorrer em Janeiro ou Fevereiro.

Segundo informações do representante da escolinha do Flamengo em Mossoró, Ricartte Bettson, dois garotos já estavam agendados para fazer testes no clube antes da competição. A expectativa é que mais três garotos sejam chamados depois das apresentações na competição, totalizando cinco garotos. Ricartte não adiantou quais garotos poderão ser chamados para os testes.

Vamos torcer para que os meninos de Upanema estejam entre os escolhidos, pois o trabalho foi muito bem feito pelos mesmos.
 
Blog do Anax

Nenhum comentário:

Postar um comentário