domingo, 25 de dezembro de 2016

Irmã do presidente do TJRN é morta a tiros em assalto na PB

 
Uma empresária de 69 anos morreu após ser baleada durante um assalto na tarde deste sábado (24) no Centro de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo de um estacionamento quando foi abordada pelos suspeitos.
 
A empresária, Célia Márcia Santos Cirne, era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos. A família não divulgou informações sobre o velório.
 
O caso foi registrado no início da tarde, na Rua Getúlio Vargas. A empresária estava saindo do estacionamento quando foi abordada por dois homens em uma moto. Segundo a PM, a dupla anunciou o assalto e em seguida atiraram contra a mulher, que foi atingida na cabeça.
 
"Ela ficou um pouco assustada e eles entenderam como se fosse uma reação e atiraram, que atingiu. Do local foi levado a bolsa da vítima com objetos pessoais", disse a tenente Rafaela Rotundano, da Polícia Militar. 
 
Após ser baleada, a empresária perdeu o controle do carro e atravessou a rua, atingindo outro veículo que seguia pelo local. "Não tinha como eu parar e pensei até que não tinha motorista no carro, ai quando eu passei que vi eu brequei e quando bati, que o rapaz correu, ai disse que tinha uma pessoa baleada", explicou o motorista, o autônomo Joab Rodrigues. 
 
Ainda de acordo com a PM, a mulher chegou a ser socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. 
 
A Polícia Civil investiga o caso e segundo o delegado Cláudio Manoel, as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao local do crime foram solicitadas para tentar identificar a dupla. "Por enquanto trata-se de um latrocínio tentado, onde segundo testemunhas os pertences dela foram levados e ela foi atingida por um tiro", completou o delegado.
 
Com informações G1 PB via Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário