segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mais de 1500 crianças foram presenteadas no 7º “Natal da Criança Feliz, em Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – O espírito natalino e a alegria tomaram conta de todos que participaram na noite deste sábado, dia 24 de dezembro de 2016, do já tradicional “Natal da Criança Feliz”, que foi realizado na Praça de Eventos, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas e é promovido pelo prefeito eleito Juninho Alves (PSD), ex-prefeito Eugênio Alves e família.

Foram momentos de muita emoção, quando a magia do Natal chegou beneficiando mil famílias e mais de 1.500 crianças carentes receberam o seu brinquedo de Natal.

Também não faltaram solidariedade e cidadania; onde cerca de 30 voluntários ajudaram na festa, entre eles, o vice prefeito eleito Paulo Brasil, vereadores e muitos populares, que todos os anos participam da entrega de presentes para as crianças carentes do nosso município.

O menino Antônio Carlos, de 10 anos, ficou tão feliz com seu brinquedo que ganhou que não largava o presente. “Eu já gosto muito de brincar na rua, mas agora eu vou mais contente, porque vou poder brincar com meu próprio carrinho”, contou.

Na oportunidade, para as crianças, além dos presentes, foram entregues pipocas, balas, algodão doce, picolés e uma estrutura de diversão muito grande para a diversão das crianças.

A dona de casa Raimunda Lopes, falou sobre a programação do “Natal da Criança Feliz”. Essa programação especial promovida por Juninho Alves, há 7 anos, enchem o nosso coração de alegria por ver a felicidade e o sorriso estampado no rosto de cada criança. Para nós, do Bairro Leandro Bezerra é a realização de um sonho, ver as nossas crianças brincarem e correrem com o seu brinquedo na mão, concluiu. 

Juninho Alves falou sobre a alegria de realizar a entrega de presentes para as crianças do nosso município. “Estamos tendo a possibilidade de proporcionar momentos bons e agradáveis a eles. Fazendo com que essas datas comemorativas sejam lembradas de maneira feliz, para mim, é uma satisfação realizar o “Natal da Criança Feliz”. As crianças se divertem, mas quem realmente ganha o maior presente somos nós, através de cada sorriso, de cada gesto de alegria”, ressaltou Juninho Alves. 

O “Natal da Criança Feliz” continuará neste domingo na zona rural do município de Caraúbas e seguirá durante toda a semana por várias comunidades. O objetivo é entregar aproximadamente 5 mil brinquedos as crianças carentes.

Veja todas as fotos do Natal da Criança Feliz, Clique Aqui
 
Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário