quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Polícia Militar de Jucurutu apreende trio de adolescentes e recupera moto com queixa de roubo

A moto tem registro de roubo e estava na posse dos três adolescentes apreendidos

Na noite desta terça-feira, 27, Policiais Militares da 3ª CPM/6º BPM receberam a informação de que haveriam três pessoas – dois homens e uma mulher – na Cidade de Jucurutu em uma moto de cor preta, que planejavam praticar arrombamentos em prédios públicos e privados da Cidade.

De imediato, diligências foram feitas e o trio foi localizado próximo a um posto de combustível, onde foi abordado e levado até a sede da PM de Jucurutu, para as devidas averiguações.

 
Segundo o que foi apurado, os três suspeitos são residentes em Jucurutu e têm idades de 17, 15 e 13 anos. Esta última é do sexo feminino e é companheira de um dos dois menores.

Os três nada falaram sobre a qualquer plano de praticar arrombamentos e furtos em Jucurutu, no entanto a moto que estava em poder deles é produto de roubo. Trata-se de uma Honda/CG, 125 Fan ks, ano 2013/2014, de cor preta, com placa OWB 9449, Parnamirim/RN.

Os Policiais Militares conduziram os menores para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde os procedimentos legais serão feitos. Sabemos que, pelo que manda a Lei, a tendência é que os três, por serem menores de 18 anos, sejam ouvidos e entregues a seus responsáveis.

Após todos os trâmites legais, a moto deverá ser entregue a seu verdadeiro proprietário.
 
Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário