sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Polícia tem duas linhas de investigação para assassinato de jovem em Areia Branca

 
A Polícia Civil tem duas linhas de investigação que devem resolver o assassinato do jovem Luiz Pedro Araújo Júnior, de 26 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 1º, em Areia Branca.
 
De acordo com o agente de Polícia Civil Jean, a investigação está sob sigilo para que nada possa atrapalhar o andamento da mesma. 
 
"Já temos duas linhas de investigação. Uma está mais forte que a outra", declarou o policial ao MOSSORÓ HOJE.
 
Segundo a Polícia, Luiz Pedro não tinha ficha policial. Familiares e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias sobre o caso.
 
O policial relatou que populares contaram que Luiz Pedro, supostamente, foi assassinado por engano. Mas, a tese não é bem sustentada pela Polícia Civil.

 
"Até então, achamos que não foi por engano não. Essa tese de ser por engano não foi dita pela família, mas por populares", revelou o agente. 
 
Luiz Pedro foi assassinado com tiros na cabeça quando trafegava de motocicleta quando foi atingido. Um segundo jovem foi baleado e está no hospital.
 
O crime aconteceu próximo à Creche Luís Breno, no bairro Nordeste - e assustou crianças e moradores da localidade.
 
Ao ser baleado, Luís Pedro foi socorrido nos braços de populares para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró para exames de necropsia. Em seguida, foi liberado para sepultamento.
 
Portal Mossoró Hoje - Fotos: Blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário