sábado, 24 de dezembro de 2016

Prefeito Bibi de Nenca assina convênio na SEMARH para perfuração de 10 poços na zona rural de Campo Grande

 
O Prefeito Bibi de Nenca esteve nesta quinta-feira, 22/12 em Natal, na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), juntamente com o Sr. Paulo Freire, Assessor do Deputado Estadual, Gustavo Carvalho, e o Coordenador de Hidrologia da Semarh, o Sr. Ranielle Linhares, onde na oportunidade foi assinado convênio para perfuração de 10 poços tubulares na zona rural do município de Campo Grande/RN.

O intuito desta ação é a de ampliar e facilitar o acesso à água, para as populações localizadas na zona rural do nosso município que vêm sendo castigadas por longos períodos de seca ou estiagem disse o prefeito Bibi.

Ao longo das duas gestões de Bibi de Nenca como prefeito deste município, foram perfurados e instalados vários poços em todas as partes do território campo-grandense, inclusive com a implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água em algumas comunidades rurais, minimizando os efeitos da falta de água de dezenas de famílias, e matando a sede dos rebanhos.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique para CURTIR nossa FAN PAGE https://www.facebook.com/portalcgrn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário