segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Janduís são diplomados pela justiça eleitoral

Zé Bezerra (Janduís), Shirley Targino (Messias Targino) e Rivelino Câmara (Patu) - Foto: Clenildo Maia

O prefeito eleito, Zé Bezerra (Psol) e seu vice-prefeito, Jacinto Fernandes (Psol), mais nove vereadores de Janduís/RN foram diplomados, quinta-feira, 15, às 15h30min, no auditório da UERN, em Patu/RN.

Com a extinção da 58ª Zona Eleitoral, Janduís passou a fazer parte da 37ª Zona Eleitoral juntamente com os municípios de Messias Targino/RN e Patu/RN.

Foram diplomados ainda, Shirley Tragino (PR) e Pôla Pinto (PT), prefeita e vice-prefeito de Messias Targino/RN e Rivelino Câmara (PMDB) e Gilberto Moura (PRP), prefeito e vice-prefeito de Patu/RN.

Eleitos no pleito de 02 de outubro de 2016, os diplomados assumirão mandato a partir de 01 de janeiro de 2017 e terão mandatos até 31 de dezembro de 2020.

Confira os vereadores diplomados de Janduís/RN:
Arthur Barbosa (PSOL)
Jacyntho Filho (PSOL)
João Neto (SDD)
Sueli Cabral (PR)
Braga (PT)
Adeilson Alves (PP)
Jozenildo Morais (PP)
Henrique de Dodó (PTN) Walter Neto (PSDB)

Blog Cia. Cultural Ciranduís

Leia Também: Prefeitos e Vereadores eleitos de Campo Grande, Paraú e Triunfo Potiguar são diplomados pela Justiça Eleitoral http://www.portalcgrn.com/2016/12/prefeitos-e-vereadores-eleitos-de-campo.html

Prefeito, vice-prefeito e 9 vereadores são diplomados em Campo Grande http://www.portalcgrn.com/2016/12/prefeito-vice-prefeito-e-9-vereadores.html


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique para CURTIR nossa FAN PAGE https://www.facebook.com/portalcgrn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário