sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeitura de Campo Grande instala na comunidade rural de Bom Jesus Sistema Simplificado de Abastecimento de Água

Já está em pleno funcionamento o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da comunidade Rural de Bom Jesus, localizada aqui do município de Campo Grande. Agora os moradores da comunidade podem desfrutar de terem água encanada em suas casas, disse o prefeito Bibi de Nenca, ao externar a sua grande satisfação em ter proporcionado mais essa conquista para zona rural do nosso município. Essa obra foi construída com recursos próprios do município e beneficiará cerca de 200 famílias.

A Secretária Municipal de Agricultura, Irene Galdino, também expressou sua alegria e satisfação, por mais esse beneficio que chega para as pessoas que vivem na zona rural do nosso município. “Ver mais uma obra dessa importância sendo concluída, e beneficiando tantas famílias que estavam sofrendo com a falta da água é bastante recompensador”.

Apesar de estar concluindo o seu segundo mandato como gestor do município de Campo Grande, o prefeito Bibi de Nenca em momento algum deixou de trabalhar e buscar melhorias para o nosso município e para a nossa cidade.

O Sistema Simplificado de Abastecimento de Água do Bom Jesus foi uma aquisição da Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Mun. de Agricultura, implantado com recursos próprios desta municipalidade.

Trata-se de uma obra de grande importância para as famílias que residem naquela comunidade, pois, beneficiará dezenas delas com o mais precioso e necessário bem da vida, a água.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique para CURTIR nossa FAN PAGE https://www.facebook.com/portalcgrn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário