domingo, 4 de dezembro de 2016

Quadrilha entra em confronto com a Polícia e cinco terminam mortos e dois presos em Natal

 
Cezar Alves/Portal Mossoró Hoje com informações do 190 RN
 
Uma quadrilha fortemente armada foi desarticulada na noite deste sábado, 3, na região Metropolitana de Natal pelos policiais da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor).
 
Cerca de dez bandidos estavam com vários carros roubados e muitas armas no distrito de Pium de Cima, que fica no território do município de São José do Mipibu.
 
Na ocasião da abordagem, a quadrilha reagiu fortemente atirando nos policiais, que revidaram. Dois suspeitos terminaram presos e 5 mortos. 
 
Os policiais do Deicor ainda levaram os suspeitos baleados para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas já chegaram sem vida.
 
Não resistiram aos tiros.
 
Outro grupo de agentes civis e já com reforço da Polícia Militar deram sequência ao trabalho de investigação e buscas de outros envolvidos com a quadrilha de assaltantes.

 
Entre os bandidos baleados que não resistiram está o temido assaltante Gilmar da Cruz Silva, conhecido por Curral (foto), suspeito de assaltos, assassinatos e tráfico de drogas.
 
O trabalho dos policiais, sob o comando do delegado Emerson Valente, tem sequencia este domingo, em outras regiões da Grande Natal, fazendo buscas pelos demais suspeitos.
 
Com os assaltantes foram apreendidos
4 fuzis calibre 7,62
1 fuzil 5,56
2 espingardas calibre .12
1 sub metralhadora 9mm
9 Pistolas calibres 380 .40 e .45
Farto material explosivo pronto para uso
7 carros (alguns roubados/clonados)
2 tijolos grandes de crack
Balança de precisão
 
Analisando o material apreendido, o delegado Emerson Valente acredita que o grupo se preparava para invadir cidades do interior, render a polícia e explodir caixas eletrônicos. Além dos explositivos, tinham também os grampos para inviabilizar o tráfego nas rodovias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário