quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Salários de Dezembro do funcionalismo municipal de Campo Grande começam a ser pagos nesta quarta-feira (28)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Finanças, inicia nesta quarta-feira (28), o pagamento da folha salarial dos funcionários públicos municipais deste município, referente ao mês de dezembro do ano em curso.

Os salários serão pagos da seguinte forma, nesta quarta-feira (28) receberão seus vencimentos os servidores lotados nas Demais Secretarias, e amanhã (29), receberão seus vencimentos, professores e demais funcionários lotados na Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande estará pagando de forma antecipada, juntamente com os salários de dezembro, o 1/3 terço de férias dos funcionários da Educação.

Em um ano onde administrações estamparam jornais do nosso país assumindo a falta de recursos e até a hipótese de parcelar o salário dos servidores, e em casos mais extremos atrasaram o pagamento do mesmo. Os servidores municipais de Campo Grande puderam contar com a garantia do pagamento dos seus salários sempre em dia.

Diante disso, o Tesoureiro da PMCG, Israel Santyago Gadelha, comemora o resultado dos esforços realizados pelas equipes responsáveis pela elaboração da folha de pagamento municipal. “Através do empenho dos servidores ligados aos departamentos de Recursos Humanos, Contabilidade e Tesouraria, que sempre se esforçaram para alcançar o objetivo proposto, pudemos atender à solicitação do Prefeito, Bibi de Nenca, que era a de realizar o pagamento sempre dentro do mês vigente”, explicou Santyago Gadelha, e isso foi feito ao longo dos oito anos de administração do prefeito Bibi de Nenca.

O prefeito Bibi de Nenca falou da satisfação de concluir 2016 com os salários e benefícios de todos os servidores rigorosamente em dia. “É uma alegria muito grande chegar ao fim do ano garantindo o salário de todos, principalmente pelas dificuldades financeiras que atravessamos ao longo de 2016. Agradeço a Deus, primeiramente, e a toda a equipe pelo zelo com os recursos públicos que está garantindo agora o salário no bolso dos servidores”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário