segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Três pessoas são esfaqueadas durante final de semana em Mossoró

 
Pelo menos três pessoas deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, neste final de semana, feridas com golpes de faca em Mossoró. Os casos aconteceram em via pública no Centro e no bairro Barrocas. Todos sobreviveram.
 
O atentado aconteceu na tarde de sábado (03) e teve como vítima o vendedor de picolé Luiz Berlamino de Souza, de 45 anos. A PM contou que ele se envolveu em uma discussão e acabou ferido no pescoço.
 
O segundo caso também aconteceu no sábado (03), mas foi à noite. A vítima foi uma moradora de rua não identificada. Neste caso, testemunhas contaram que ela brigou com o companheiro e foi ferida em várias partes do corpo. 
 
O suspeito foi preso minutos depois pela Polícia Militar. Trata-se do morador de rua Samuel Nogueira da Silva.
 
O terceiro ataque do final de semana foi registrado na manhã de domingo (04). Uma mulher, também não identificada, estava dentro de um estabelecimento comercial nas Barrocas, quando foi ferida com vários golpes de faca de mesa.
 
A PM relatou que ela não morreu porque o dono do estabelecimento e outros populares interviram e evitaram o assassinato.
 
Nos três casos, ambas as vítimas foram socorridas pelo SAMU até o Hospital Regional Tarcísio Maia. O MOSSORÓ HOJE não conseguiu informações sobre o estado de saúde dos feridos.
 
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró apurará em inquérito policial.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário