sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

​“Vaza, se não morre”, escrevem atiradores após invadirem casas em Mossoró

 
No início da madrugada desta sexta-feira, 30, cerca de dez homens bem armados em dois veículos, sendo um deles uma Hilux branca, invadiram duas casas no conjunto Santa Helena procurando um desafeto e como não encontraram, metralharam as residências. 
 
Antes de fugiram, ameaças nas paredes: “Vaza, se não morre”. O barulho dos tiros levou os moradores, em pânico, acionar a Polícia Militar para o local. Várias viaturas foram deslocadas e ao se aproximar, ficaram frente a frente com um veículo suspeito numa Hilux branca. 
 
Os policiais saíram em perseguição, porém perderam o veículo de vista. Nas ruas do Conjunto Santa Helena, os policiais encontraram os moradores assustados com a violência do ataque. As casas ficaram com perfurações de tiros, relata o blog O Fim da Linha.
 
O alvo do ataque deve procurar a Policia Civil para que o caso seja investigado como tentativa de homicídio. O comando da Polícia Militar informou que vai reforçar o patrulhamento ostensivo no bairro Santa Helena, que fica na região Norte de Mossoró.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário