terça-feira, 26 de junho de 2018

Câmara Municipal de Janduís aprova as contas do ex-prefeito Dr Salomão Gurgel

 
Em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 25/06, os vereadores aprovaram pelo placar de 8 a 1, as contas do ex-prefeito Dr Salomão Gurgel, referente ao exercício financeiro do ano de 2005.

Em Parecer apresentado pelo relator da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, foi reformulado o Parecer opinativo do Tribunal de Contas do Estado (TCE), aprovando, sem ressalvas as contas do ex-prefeito Dr Salomão Gurgel, referente ao ano de 2005. 
 
Votaram a favor: Jozenildo Morais (PP), Henrique de Dodó (Podemos), João Neto (SD), Suely Cabral (PR), Braga (PT), Arthur Barbosa (PSOL), Jacyntho Filho (PSOL) e o presidente da Casa, Adeílson Alves (MDB). Apenas, o vereador Walter Veras (PSDB), justificou o voto contrário dizendo que acompanha as ressalvas no Parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que aprovou com ressalvas, as contas do ex-prefeito Dr Salomão Gurgel.

Para o ex-prefeito, a aprovação de suas contas é uma vitória que confirma a lisura, a transparência e a honestidade com que governou o município.


Blog Fala RN 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário