terça-feira, 26 de junho de 2018

Xand Avião, Márcia Felipe e mais 10 atrações animarão a Finecap 2018 em Pau dos Ferros

A Prefeitura de Pau dos Ferros anunciou na noite deste domingo (24/06), durante a realização do V Festival de Quadrilhas, o lançamento da programação oficial da 22ª Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP).

A iniciativa integra a política de incentivo ao turismo, geração de emprego e renda e de apoio a cultura local e regional.

A Vitrine Cultural, que ocorrerá de 04 a 06 de setembro, irá marcar o início dessa grande festa, onde vários grupos culturais, escolas e artistas da terra se apresentam nos palcos da maior Praça de Eventos do estado do Rio Grande do Norte.

A Vitrine Cultural é uma programação organizada pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através das secretarias de Educação e Cultura e Turismo, antecedendo a realização da FINECAP.

Já nos dias 07, 08 e 09 de setembro teremos a realização da feira de negócios e, para abrilhantar o evento, contaremos com a apresentação de vários shows musicais.

O evento reunirá, ainda, cerca de 120 estandes em sua feira, espaço gastronômico, estrutura de camarotes, bares padronizados, espaço amplo e um forte esquema de segurança.

“A reação do público com a divulgação das atrações da FINECAP 2018 foi espetacular. Valorizamos mais uma vez artistas regionais e do nosso estado, como também de nível nacional. Frisamos também o planejamento de ponta para a estrutura como um todo do evento e a segurança que será ofertada para todos que aqui vierem. Portanto, a vigésima segunda edição, a exemplo de como foi ano passado, promete ser um sucesso absoluto”, afirmou o prefeito Leonardo Rêgo.

Entre as atrações confirmadas estão Solteirões do Forró, Avine Vinny, Ítalo e Renno, Márcia Fellipe, Os Nonatos, Henry Freitas e Xand Avião. Confira a programação completa:

Sexta-feira – 07 de setembro

· Solteirões do Forró e Zé Cantor

· Avine Vinny

· Farra de Bakana

· Ítalo e Renno

Sábado – 08 de setembro

· Márcia Felipe

· Os Nonatos

· André Luví

· Wonney Saraiva

Domingo – 09 de setembro

· Xand Avião

· Anízio Junior

· Edyr Vaqueiro

· Henry Freitas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário