A mulher que morreu ao sofrer uma queda e cortar o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro foi enterrada nesta sexta-feira (29/06), em Conchal (SP). Segundo o comerciante João Maiochi Júnior, a filha era divertida, carinhosa e estava muito feliz.
Tamara Maiochi, de 30 anos, morava há pouco mais de um ano em Itatiba (SP), onde trabalhava como contadora. Segundo o pai, eles conversavam todos os dias pelo grupo da família no WhatsApp.
Na manhã de quarta-feira (27/06), a contadora postou uma foto vestida de verde para comemorar o jogo de Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo e saiu para trabalhar. No fim do expediente, Tamara foi com os funcionários da empresa para a casa de um deles, no bairro Recanto do Parque, assistir a partida.
O acidente
“Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu no pescoço”, explicou o delegado Luciano Carneiro de Paiva, que registrou a ocorrência.
O pai de Tamara disse que a família está arrasada com a morte da contadora que completaria 31 anos no próximo dia 4 de agosto, mesmo dia do aniversário da mãe.
“A gente já está programando uma festa, agora é aceitar o que aconteceu e pedir forças a Deus, é muito triste”, disse o comerciante.
G1
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário