terça-feira, 12 de junho de 2018

Confronto termina com três mortos, um ferido e mais de 30 presos em festa do Sindicato do RN

Três pessoas morreram, uma ficou ferida e mais de 30 levadas para a delegacia após uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar realizada na noite desta segunda-feira (11/06) na zona rural de São Paulo do Potengi, município da região Agreste potiguar. A operação aconteceu durante uma festa de uma facção criminosa.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo uma festividade convocada pela facção Sindicato do Crime do RN em uma granja na região. Os agentes pediram apoio da Polícia Militar e foram até o local. Quando chegaram, foram recebidos a tiros. Ainda de acordo com os policiais, quatro homens se levantaram das mesas que estavam, no terraço da propriedade, e atiraram. Foi quando começou o confronto.
 
Três desses homens morreram e o outro foi socorrido em estado grave para o hospital. Mais de 30 pessoas que estavam na festa foram levadas para a delegacia da cidade. Destas, 20 foram autuadas em flagrante (18 homens e 2 mulheres). Aidna foram apreendidos 3 carros, 10 motos e 1 aparelho de som.

Na granja, os policiais apreenderam ainda três motocicletas, três carros, quatro armas e porções de crack e cocaína. A PM disse que um dos homens que morreu na troca de tiros é suspeito de chefiar o tráfico de drogas na região Agreste e de ser um dos líderes da facção em São Paulo do Potengi e municípios vizinhos.


G1 RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário