segunda-feira, 11 de junho de 2018

"Elano Ostentação" morre em confronto com a Polícia Militar em Governador Dix-Sept Rosado

Neste domingo, 10/06, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a informação de que havia vários elementos numa área próxima a Governador Dix-Sept Rosado/RN. Ao chegar no local, alguns suspeitos tentaram fugir tirando na policia. Os policiais reagiram a injusta agressão e pelo menos um suspeito terminou baleado.
 
O suspeito Elano Camilo Correia de Morais, o "Elano Ostentação", de 28 anos, como ficou conhecido após aparecer na internet exibindo uma enorme quantidade de dinheiro em cima de uma cama, não resistiu e tombou morto em confronto com a policia. 
 
Sobre a ocorrência, o sargento PM Wallace, de Governador Dix-Sept Rosado, disse: "Trata-se de um elemento envolvido em assalto a banco. A informação que chegou para mim é que foi no terreno de Rangel. Não é ninguém aqui de Governador", tranquiliza o policial ao povo da cidade.
 
A informação do sargento pouco minutos depois se confirmou. Elano Ostentação reside no Conjunto Abolição V, em Mossoró. Era conhecido por expor fotos dele próprio em redes sociais ostentando em carros de luxo, somas vultosas de dinheiro e em casas de alto padrão.
 
Na realidade, Elano Ostentação é filho de família humilde, que reside na região do Abolição V, em Mossoró. Desde de sua menoridade que esteve envolvido em crimes, tendo se destacado após completar 18 anos.
 
Em Mossoró, o delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da DEFUR, confirmou que já havia o prendido, em Assú, por assalto. Estava em liberdade com tornozeleira.
 
Confirmando
 
A informação que outros dois suspeitos haviam saído do local baleados e haviam sido atendidos no Hospital Regional Tarcísio Maia, de Mossoró, não se confirmou.

 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário