sexta-feira, 29 de junho de 2018

Fatalidade comoveu o País: ‘Estava muito feliz’, diz pai de jovem morta com taça após jogo do Brasil

 
A mulher que morreu ao sofrer uma queda e cortar o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro foi enterrada nesta sexta-feira (29/06), em Conchal (SP). Segundo o comerciante João Maiochi Júnior, a filha era divertida, carinhosa e estava muito feliz.

“Ia muito bem na carreira, uma pessoa responsável, nunca deu trabalho. Era uma filha muito carinhosa. Estamos muito tristes”, disse, emocionado, ao G1.
Tamara Maiochi, de 30 anos, morava há pouco mais de um ano em Itatiba (SP), onde trabalhava como contadora. Segundo o pai, eles conversavam todos os dias pelo grupo da família no WhatsApp.

Na manhã de quarta-feira (27/06), a contadora postou uma foto vestida de verde para comemorar o jogo de Brasil e Sérvia pela Copa do Mundo e saiu para trabalhar. No fim do expediente, Tamara foi com os funcionários da empresa para a casa de um deles, no bairro Recanto do Parque, assistir a partida.

O acidente

 
Testemunhas relataram no boletim de ocorrência que a mulher comemorava a vitória da seleção brasileira e, ao levantar-se de uma cadeira, desequilibrou-se e sofreu o acidente.

“Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu no pescoço”, explicou o delegado Luciano Carneiro de Paiva, que registrou a ocorrência.

O pai de Tamara disse que a família está arrasada com a morte da contadora que completaria 31 anos no próximo dia 4 de agosto, mesmo dia do aniversário da mãe.

“A gente já está programando uma festa, agora é aceitar o que aconteceu e pedir forças a Deus, é muito triste”, disse o comerciante.


G1

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário