terça-feira, 5 de junho de 2018

Janduís | Líder do governo na Câmara manda recado para o prefeito Zé Bezerra: “Não sou seu inimigo, sou seu aliado”

O vereador Artur Barbosa (PSOL), em tom de desabafo utilizou o plenário da Câmara na noite desta segunda-feira, 04/06, para reclamar da falta de diálogo do prefeito com a bancada na Câmara Municipal e mandou recado para o gestor “Não sou seu inimigo, sou seu aliado. Sou aquela mesma pessoa que saiu de casa em casa durante sete meses, dizendo que você era o melhor para o município”, desabafou o líder do prefeito na Câmara Municipal, Arthur Barbosa.

O vereador também afirmou que não existe sintonia entre a prefeitura e a base de vereadores “o intercâmbio tá distante, entre o governo e o líder do governo”, denunciou Arthur. O edil chegou a dizer que nunca participou de uma reunião administrativa com o secretariado para discutir assuntos que deveriam ser levados para a Câmara Municipal.

Pessoalmente o cidadão Zé Bezerra é diferenciado, não gosta de traição, é sério, honesto, mas administrativamente, a gestão do prefeito “está deixando a desejar” e foi além “a gestão do prefeito Zé Bezerra está espatifada e dando ouvidos à fuxicos”, afirmou o líder do governo. O parlamentar salientou que uma gestão se faz com união, “o mandato se faz ouvindo o povo. Ele (prefeito) não chegou lá sozinho” e disse mais “em muitas coisas não é falta de dinheiro é falta de querer fazer”, criticou Arthur.

O discurso de Arthur recebeu elogios pela postura coerente que trata as questões na Câmara, quando o governo acerta, Arthur está lá pra defender, mas também aponta erros para serem corrigidos, doa a quem doer e esse posicionamento ganha mais amplitude, por se tratar de um aliado do prefeito na Câmara de vereadores.

Em Apartes (intervenções dos demais vereadores no pronunciamento do vereador), colegas parabenizaram a postura de Arthur. Do mesmo partido, Jacyntho Filho parabenizou a postura e disse lembrar que no começo da gestão, foi Artur que reuniu a bancada para se dialogar com o prefeito “e foi à única reunião”, acrescentou. Jacyntho também disse que os vereadores são os para-choques do governo “o saco de pancada” da gestão. O parlamentar João Neto (SD) também não poupou elogios à postura de Arthur. 
 
O vereador Jozenildo Morais (PP) elogiou Arthur e lembrou que foi líder do governo na gestão de Dr Salomão e disse que em todo evento, tudo que dizia respeito à prefeitura, o próprio era convidado. Já na gestão de Lígia Félix, quando viu que a mesma não dava atenção, só passou um ano e quatro meses. Em conversa com o atual prefeito, Jozenildo questionou o prefeito Zé Bezerra se ele estava sempre se reunindo com a bancada, segundo o parlamentar do PP, o prefeito respondeu que sempre se reunia com os vereadores.

Devolvendo à palavra para Arthur, o mesmo muito surpreso disse “se o prefeito disse isso ele mentiu ou chamou outras pessoas, mas eu não, e digo na cara dele se for preciso”, disparou Arthur.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Arthur Barbosa ainda falou do pouco caso que o prefeito faz com seus filiados. "Zé Bezerra, como presidente da legenda, já faz um ano e seis meses e até hoje não reuniu o partido, para discutir algo sobre a gestão", concluiu

 
Blog Fala RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário