sexta-feira, 22 de junho de 2018

Jovem mecânico é morto com tiro na cabeça no Alto da Conceição em Mossoró

 
O jovem mecânico Cícero Fernando Soares da Fonseca, de 20 anos, residente na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio, foi assassinado com tiros na cabeça na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto da Conceição, por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira, 22/06.
 
O corpo da vítima havia uma motocicleta roubada. O corpo foi removido para exames pelo ITEP. Já no local, o perito Renildo Marcelino destacou que a vítima havia sido atingida quando estava parada, mais ou menos o que contou a policia os moradores próximos.
 
Os moradores próximos contaram que ouviam conversas e depois discussões, seguidas de disparos. Teria ouvido o barulho de uma motocicleta saindo do local. Parentes informaram ao MOSSORÓ HOJE que a vítima dava "trabalho" a família.

Quem e qual motivação do assassinato do jovem mecânico Cícero Fernando será apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Os primeiros levantamentos foram feitos pelo delegado de Plantão Valtair Camilo.
 
O Delegado de Plantão, Valtair Camilo não sabe qual teria sido a participação de Cicero Fernando no roubo, apenas que a moto foi tomada na noite de ontem.


Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário