sexta-feira, 22 de junho de 2018

Júri condena ex-crediarista a 24 anos de prisão por matar aposentado em Upanema

 
O ex-crediarista Luiz Alenildo Brito de Sousa, de 30 anos, foi condenado a 24 anos de prisão por ter matado o aposentado Clementino Dias Bezerra, na época com 62 anos, no mês de setembro de 2015, na localidade de Miranda, em Upanema, que divisa com o município de Caraúbas.
 
O Tribunal do Júri Popular, sob a presidência do juiz Antônio Borja de Almeida Junior, foi realizado na manhã desta quinta-feira, 21/06, no plenário da Câmara Municipal de Upanema. Sete membros da sociedade de Upanema foram convocados pela Justiça para o júri.
 
O Ministério Público Estadual foi representado pelo promotor de Justiça Clayton Barreto de Oliveira, que em noventa minutos, explicou ao corpo de jurados que o réu Luiz Alenildo Brito matou Clementino Bezerra por motivo torpe e sem chances de defesa.
 
Apesar dos esforços da defesa, o Conselho de Sentença acatou o pleito do Ministério Público Estadual, para condenar o réu a 24 anos de prisão inicialmente em regime fechado. Concluído o julgamento, o réu foi devolvido ao Sistema Prisional para o cumprimento da pena.


Veja mais
 
Portal Mossoró Hoje com informações Contexto Upanemense
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário