terça-feira, 12 de junho de 2018

Mãe e filho são assassinados dentro de casa no município de Passa e Fica/RN

Mãe e filho foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (12/06), em Passa e Fica, na região Agreste potiguar. A polícia ainda não sabe as circunstâncias do caso. Os criminosos fugiram e nenhum suspeito foi identificado até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura do município foi acionada por volta das 7h. Moradores do bairro São Pedro informaram aos policiais que o homem e a mulher, que completaria 62 anos nesta quarta-feira (13), foram encontradas mortos dentro de uma casa na rua Luiz Soares Diniz. Havia vários curiosos dentro do imóvel.

As vítimas foram identificadas como Kledir Ferreira dos Santos, de 29 anos, e Regina Ferreira da Silva, de 61 anos. Porém, de acordo com a PM de Passa e Fica, as pessoas não passaram mais informações sobre o caso.

Ainda não se sabe, por exemplo, quantas pessoas estavam na casa, quantos criminosos foram responsáveis pelo crime, como agiram e se as duas vítimas eram alvo dos criminosos. A PM ainda afirmou que recebeu uma informação de que o homem seria envolvido com tráfico de drogas, mas o caso ainda será investigado.

O G1 RN tentou entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil, mas não teve as ligações atendidas.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário