sexta-feira, 8 de junho de 2018

Parte de camarote desaba durante show de Aviões na Estação das Artes em Mossoró

Parte do camarote TCM/Futebol Bets desabou durante a apresentação da Banda Aviões do Forró, na Estação das Artes Elizeu Ventania, no início da madrugada desta sexta-feira (08/06).

O cantor "Xand Avião" se apresentava no principal palco do Mossoró Cidade Junina, quando interrompeu o show, surpreendido com o desabamento do camarote ao lado. A transmissão oficial, que acontecia ao vivo pelo Canal 10 da TCM/95 FM, chegou a ser abruptamente suspensa, retornando 10 minutos depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local e levou algumas pessoas feridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). As primeiras informações são de ferimentos leves.

A Prefeitura de Mossoró lançou nota, na madrugada desta sexta-feira (8) sobre o desabamento em parte do camarote TCM/Futebol Bets, durante show da banda Aviões do Forró, que abriu o Mossoró Cidade Junina.

Em nota, afirmou que "não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado" e que vai "exigir da empresa responsável explicações e providências".

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Mossoró lamenta o acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (07/06) em camarote privado, durante show do cantor Xand Avião, e aciona os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura.

O Município informa que os atendimentos foram realizados emergencialmente pelo SAMU e Comunidade de Saúde, que está de plantão para o evento, com o auxílio de brigadistas contratados para o Mossoró Cidade Junina. O Corpo de Bombeiros também realizou os procedimentos no local, auxiliando na evacuação do espaço.
 
As primeiras informações são de que as poucas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves.

A Prefeitura não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado, mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança e evitem qualquer possibilidade de risco desta estrutura particular no evento.
 
Blog Saulo Vale

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário