quinta-feira, 7 de junho de 2018

Polícia prende quatro suspeitos de ataque à base do Corpo de Bombeiros em Mossoró

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira, 07/06, quatro suspeitos de terem ateado fogo e metralhado o posto do Corpo de Bombeiros e veículos da corporação, na BR-304, no Alto de São Manoel, em Mossoró-RN. Foram queimados uma ambulância de resgate e um carro menor usado como apoio.
 
Foram presos: Renato Dantas de Souza, "Paulista" e Andrew Wiliians Santiago da Silva, preso de justiça que usava tornozeleira eletrônica. Outros dois adolescentes também foram apreendidos por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), no bairro Malvinas.
 
Na manhã dessa quinta-feira, os delegados Renato Oliveira, da Divipoe, Clayton Pinho, coodenador de operações da SESED, o delegado Edvan Queiroz, juntamente com o comandante do 2º BPM, Maximiliano Luiz detalharam o caso em coletiva de imprensa.
O delegado Renato Oliveira declarou que "o Rio Grande do Norte é maior do que qualquer facção criminosa".
 
A Secretaria de Segurança e Defesa Social do Rio Grande do Norte está avaliando se o ataque ocorrido hoje em Mossoró tem relação com os ataques ordenados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), que ocorreram esta semana na Grande Natal e em cidades de Minas Gerais.


Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário