terça-feira, 26 de junho de 2018

Vereador Vagner Souza participa de capacitação do Interlegis em Natal

Encontro Regional Interlegis - Capacitação e modernização do legislativo

O vereador Vagner Souza (PSDB), participou nesta quinta-feira, 21/06, do Encontro Regional Interlegis na Escola do Governo, em Natal, reunindo o senador Garibaldi Alves Filho (MDB-RN), vereadores e servidores do legislativo para palestras e debates sobre capacitação, modernização do legislativo e eleições 2018.

A programação do encontro contou com palestras sobre os temas “O ILB e a Modernização do Legislativo”, “Capacitação no Legislativo”, “Eleições 2018 e suas disciplinas legais”. Segundo a coordenação do evento, cerca de 150 pessoas, entre presidentes de Câmaras Municipais, vereadores e servidores do legislativo participaram das atividades do encontro, durante toda a manhã.

Para o vereador, os trabalhos legislativos se tornam mais eficientes e mais produtivos a partir dessas capacitações. “Esses eventos tem o objetivo de capacitar os vereadores para que saiam daqui aptos a desenvolver as suas tarefas com melhor desempenho nas Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte”, afirmou Vagner.

Vereador Vagner Souza e o Senador Garibaldi Alves
 
“O Interlegis tem uma ampla experiência na modernização do processo legislativo e com esse encontro de Natal em parceria com a FECAM, estamos atualizando e capacitando vereadores e servidores no âmbito do poder legislativo, beneficiando todas as Câmaras do Rio Grande do Norte”, disse o senador Garibaldi Alves.

 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário