quinta-feira, 4 de abril de 2019

Paraibano é morto a tiros no Conjunto Cidade Oeste em Mossoró

 
Por Mossoró Hoje com informações O Câmera

O paraibano Francimar da Costa Santos, o Gordo, de 37 anos, da cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira, 03/04, na Rua Apodi, do Conjunto Cidade Oeste, às margens da RN 117, zona sul da cidade de Mossoró-RN.
 
A informação foi confirmada pelo SAMU e pela Policia Militar, que já se encontra no local fazendo o isolamento da área do crime para os trabalhos de investigação por parte da Policia Civil.
 
A Polícia Civil, acionada ao local, mobilizou a equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia para recolher o corpo. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.

Francimar Costa, que trabalhava vendendo eletrônicos importados e tem documentação de Catolé do Rocha, estava em casa descarregando a camioneta quando teria sido surpreendido pelos atiradores.
 
No momento do ataque, a mulher, a filha e o irmão estavam numa casa vizinha e não chegaram a ver os autores dos disparos. Francimar Costa morreu com seis tiros dentro de casa.
 
Para os policiais civis, existe a princípio duas linhas de investigação. A primeira é a possibilidade de Francimar ter sido vítima de latrocínio, ou seja, assalto seguido de assassinato. 
 
A segunda hipótese que será investigado é que a Francimar Costa teria se envolvido num assassinato há 9 anos na região de Riacho dos Cavalos, perto de Catolé do Rocha, na Paraíba.
 
Sobre as duas hipóteses, o delegado Antônio Teixeira Junior, do Plantão da Policia Civil, disse que e muito cedo para se cogitar o que teria o que de fato acontecido. Ressalta que só no decorrer das investigações da Delegacia de Homicídios é que será descoberto o que teria motivado o crime e quem teria praticado.
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário