quarta-feira, 17 de abril de 2019

Convite - 6ª Conferência Municipal de Saúde de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, convidam toda a população em geral, para participar da 6ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

A mesma ocorrerá no dia 26 de Abril de 2019, à partir das 07:30H no Clube Arco Verde no centro de Campo Grande, trazendo o tema: "Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS."

As Conferências Municipais de Saúde são de extrema importância para o bom funcionamento da gestão da saúde municipal, por meio dela é possível avaliar a situação de saúde do município e propor diretrizes para a formulação da política de saúde. Prevista na Lei nº 8142/90, a conferência deve acontecer a cada quatro anos e contar com a representação dos vários segmentos sociais, seu produto expressará as necessidades de saúde da população e servirá de base para a construção do Plano Municipal de Saúde (PMS), para o plano de metas estadual, que por sua vez serão base para o plano e metas nacional.

Os interessados em participar, deverão se inscrever na Unidade Básica de Saúde (Postinho), até o dia 25 de Abril, para que seja feito o credenciamento e cada participante tenha acesso a todo o material e por fim, direito a recebimento do certificado de participação, portando apenas dados básicos, contato e identificação de grupo ao qual representa.

Neste sentido, convidamos com muita satisfação todos os segmentos da sociedade, para juntos construirmos uma saúde cada vez melhor e mais participativa.

www.campogrande.rn.gov.br
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário