terça-feira, 23 de abril de 2019

Prefeitura de Campo Grande realizará nesta quinta-feira (25) a Primeira Edição do Programa Prefeitura nos Bairros

 
A Prefeitura Municipal De Campo Grande, convida toda a população, em especial os moradores do Bairro São Pedro, para participarem da Primeira Edição do Programa “Prefeitura nos Bairros”, que ocorrerá no dia 25 de Abril (Quinta-Feira), no Conjunto Padre Pedro a partir das 08H.

Na oportunidade será disponibilizado atendimento Médico, atendimento com Psicólogos, Assistentes Sociais, entrega de Kits Odontológicos, Palestra com Dentistas, Nutricionista, Distribuição de Preservativos, Teste de Glicemia, orientações com o Conselho Tutelar, Emissão de Reservista, atualização e inclusão no Cadastro Único e Bolsa Família.

Distribuição de Peixe, Filé de Peixe, Batata e outros Produtos.

E a partir das 16H, Distribuição de Picolé, Algodão Doce, Pipoca, Parquinho para as Crianças, Torneio De Futsal e o Forró do Idoso.

O programa Prefeitura nos Bairros tem como intuito, aproximar o atendimento e os serviços do Governo Municipal, aproximando ainda mais das famílias campo-grandenses, e neste sentido, um cronograma está sendo montado para contemplar diversos bairros e localidades da zona urbana, bem como comunidades rurais.

Participe, você é o nosso Convidado Especial!

 

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário