segunda-feira, 22 de abril de 2019

Polícia prende em Caraúbas mais um envolvido no assassinato do PM Ildônio José

Na manhã deste domingo, 21/04, policiais militares que compõe o Grupo Tático Operacional de Caraúbas prendem o foragido da justiça e integrante da organização criminosa que matou durante um assalto a um ônibus escolar na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste potiguar, o policial militar Ildônio José da Silva, de 43 anos.

O delegado Dr. Christiano Othon confirmou a existência do mandado de prisão, motivo pelo qual, Thaislan Fernandes de Almeida, "Lan Lan do Sindicato" de 24 anos de idade, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de plantão para os procedimentos.

De acordo com o delegado Dr. Christiano Othon, "Lan Lan do Sindicato", assim como é chamado pela facção criminosa que compõe, é o responsável em realizar apoios logísticos, etc, aos seus "irmãozinhos da organização criminosa”, inclusive, transportava objetos roubados pela pessoa de Vantuir de Lima, Judson Rodrigues Vieira conhecido como "Juca Ladrão" e outros e eram entregues a pessoa de Grécia Teodora para uma posterior revenda”, afirmou o delegado que ressalto ainda que Thaislan, por diversas vezes, prestou auxílio ao foragido Vantuir de Lima após o latrocínio que vitimou o policial militar Ildônio José da Silva, na tentativa de esconde-lo.

Thaislan é investigado na participação de outras empreitadas criminosas, tais como latrocínio no Posto de gasolina.

Após os procedimentos de praxe, Thaislan foi conduzido para o CDP de Mossoró, ficando à disposição da justiça.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário