sexta-feira, 8 de maio de 2020

Dois irmãos são executado a tiros e um jovem baleado em Catolé do Rocha, PB

A noite desta quinta-feira, 7 de maio de 2020, entra para as estatísticas como uma das mais violentas de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Uma tripla cena de sangue foi registrada, com dois irmãos executados a bala, e um tiroteio que deixou outro jovem ferido.

Tudo teve início por volta das 18h30, no bairro Santa Clara, zona oeste da cidade, quando homens desconhecidos executaram dois jovens, irmãos por parte de pai. Em ato contínuo, ocorreu um tiroteio no bairro Tancredo Neves, zona norte de Catolé do Rocha.

Os irmãos foram identificados por Edicláudio Soares da Silva Júnior, 20 anos, que residia na Rua Projetada, Loteamento São Paulo, e Hiago da Silva Soares, 20 anos, que residia na Projetada, Morro do Piolho, ambos os endereços na cidade de Catolé do Rocha (PB).

Já a vítima do bairro Tancredo Neves, foi identificada por Adriano dos Santos, 26 anos, residente na Rua Antônio Herminio de Araújo, neste mesmo bairro.

Inúmeras viaturas da Polícia Militar foram acionadas e se dividiram entre a zona oeste e norte para atender as duas ocorrências. Inicialmente uma arma de fogo foi apreendia.

O homem baleado foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, Dr. Américo Maia de Vasconcelos, mas vai ser transferido para outra unidade hospitalar.

Por enquanto não foi revelada a motivação da violência, assim como também os acusados pelos crimes.

Diligências policiais estão em curso.

Catolé News

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário