segunda-feira, 18 de maio de 2020

Mãe e filha são mortas numa possível disputa pela guarda de uma criança em Mossoró, RN

Maria Clécia Ferreira da Silva de 49 anos e sua filha Jackeline Ferreira da Silva de 21 anos foram mortas a tiros no conhecido e violento Ouro Negro no bairro Aeroporto, no inicio da noite deste domingo, 17 de maio. Foi a 18ª morte por assassinato na cidade, só nos 17 dias do mês, elevando para 81 mortes em 2020 na cidade de Mossoró no RN.

Uma disputa pela guarda de uma criança de 8 meses, filha de Jackeline com o possível assassino, pode ter sido a motivação para o crime. Ela foi morta com cerca de três tiros dentro da casa, onde morava com a mãe e o filhinho, na Rua Cícero Lourenço.

Clecia, mãe de Jackeline, correu cerca de 150 metros, tentando escapar da morte, mas foi alcança e morta com três tiros na cabeça, próximo a pracinha do bairro, na Rua José Toscano de Lima.

No local, até as pessoas mais próximas a família tentam evitar as informações, mas a policia descobriu que o principal acusado é um tal de “José”, ex companheiro de Jackeline, que depois do crime, foi numa casa abandonada do bairro, onde morou algum tempo e abandou uma camisa, luvas e o revolver utilizado para matar mãe e filha.

O Delegado Roberto Moura, que acompanhou os trabalhos da pericia criminal, conversou com a reportagem do Câmera e segundo Roberto, a principio o caso será tratado como duplo homicídio, podendo a morte de Jackeline ser tratado como "feminicidio" e a morte da mãe dela como homicídio. 

Os depoimentos da família e/ou das testemunhas poderão apontar a verdadeira causa do duplo homicídio.

O Câmera

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário