segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Vagner Souza desponta como um dos melhores nomes para o legislativo campo-grandense

Com grande atuação e destaque na área de saúde, o vereador Vagner Souza (AVANTE) desponta como um dos melhores nomes para ocupar uma cadeira no legislativo campo-grandense. Com 3 mandatos eletivos, Vagner é responsável por leis e ações importantes em diversos segmentos da sociedade.

Na Cultura, Vagner é o autor da importante Lei que garante a apresentação de artistas locais e/ou Bandas em shows e eventos pago com dinheiro público. Neste período de pandemia, Vagner foi responsável pela realização de Lives, onde as bandas de músicas se apresentaram durante a Festa de Santana 2020.

Em defesa da juventude, Vagner realizou cursos de capacitação profissional e aperfeiçoamento pessoal, como também aulão preparatório para o ENEM. Vagner também é o autor das Leis que instituiu a semana municipal da juventude e a semana municipal de combate a exploração infanto-juvenil.

Na saúde, Vagner é responsável por agilizar a realização de 47 cirurgias eletivas, sendo a maior parte delas, cirurgias ortopédicas. Vale ressaltar que Vagner é o vereador que mais apresentou propostas ao executivo, para o enfrentamento do covid-19 no município de Campo Grande.

Na educação e no social, além de criação e implantação da Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva, Posto Fixo do ITEP e o Mutirão da Boa Visão, Vagner é autor das Leis que inclui a Língua Brasileira de Sinais (Libras) na grade curricular das escolas, e a gratuidade no transporte estudantil intermunicipal para alunos surdos.

Entre as proposições enquanto candidato a vereador, Vagner Souza, se eleito, continuará suas ações, com propostas efetivas para a ampliação e o aprimoramento das ações em saúde, educação, geração de emprego e renda, através do ecoturismo, e ações de promoção a juventude, através dos Programas Faz Saúde, Faz ENEM, Faz e Qualifica e o Faz Jovem.

Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário