O duplo aconteceu por volta das 13h30min desta segunda-feira, 26 de outubro de 2020, na Rua Jacinto da Costa no Bairro Belo Horizonte em Mossoró na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações as vítimas foram identificadas como Francisco Caninde da Silva Filho, "Canindezinho", 20 anos e sua irmã Maria Aparecida Alencar da Costa Neta, "Cidinha" de 21 anos. Os dois foram executados a tiros em via pública.
A Polícia Civil não tem até o momento informações sobre a motivação do crime, uma vez que no local ninguém se pronunciou sobre o caso, mas há informações de que Cidinha, como era mais conhecida, teria se envolvido em um acidente de trânsito e vinha recebido ameaças de morte através de sua página no Facebook.
Já em relação a seu irmão, Canidenzinho, o mesmo tinha passagem pelo sistema prisional e teria deixado a prisão recentemente. Ele respondia por homicídio simples. Segundo a perícia criminal o mesmo foi atingido com cerca de 15 tiros enquanto que sua irmã foi alvejada com cinco disparos.
Após os trabalhos da perícia, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Itep para exames. Mossoró já contabiliza 156 assassinatos em 2020.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário