segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada e dois adolescentes por ciúmes no RN

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de ter assassinado uma jovem de 19 anos e dois adolescentes em julho, no município de Barcelona, distante cerca de 110 quilômetros de Natal. Segundo a polícia, o homem seria ex-namorado da mulher, Maria Fernanda Borges de Sousa, e teria cometido o crime por ciúmes.

A prisão foi realizada na tarde do último sábado (24/10), no próprio município de Barcelona, por policiais da Delegacia de São Tomé, com apoio da equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Vara da Comarca de São Tomé.

O crime aconteceu na madrugada do domingo 26 de julho deste ano. De acordo com as investigações, o homem soube que Maria Fernanda havia iniciado um relacionamento amoroso com um dos adolescentes, também assassinado.

No momento do crime, Felix Januário Bezerra Barbosa, de 17 anos e Natan Rafael da Silva, também de 17 anos, estavam com Maria Fernanda na casa dela.

De acordo com a PM, os corpos foram arrastados para o meio da rua após serem executados. Os rostos dos dois homens ficaram desfigurados pelos tiros, de acordo com o relato policial. 

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário