terça-feira, 5 de setembro de 2017

Polícia sob o comando de Major Brilhante prende mais um suspeito de assalto a banco na Paraíba

A Polícia Militar, sob o comando do Major Brilhante, prendeu mais um integrante do bando que explodiu o banco do Bradesco de Brejo da Cruz, no sertão paraibano. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (05/09), na cidade de Janduís. Há 6 suspeitos presos e 5 morreram em confronto.

Segundo Major Brilhante, Francisco Jales da Silva, conhecido como Nego de Lauro, foi preso após um trabalho de inteligênca da polícia militar da região.
 
Francisco Jales, informa Brilhante, foi o responsável por detonar os explosivos que destruiu a agência da Paraíba na madrugada do domingo, 3.
 
Nego de Laura foi autuado e conduzido para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu, que tem como delegado titular Sandro Régis.
 
Os policiais já conseguiram prender Kleiton Alves da Silva, forarigo da Mário Negócio, onde cumpria pena por latrocínio; e prendeu ainda o taxista Diego Edicleiton Marcelino de Castro, que deu fuga a Kleiton. Os dois foram presos nesta segunda, 4, na BR-226, próximo ao Sítio Boa Vista, em Campo Grande.
 
Desde que começou a operação em busca dos assaltantes pela região, a polícia composta pelo GTO de Alexandria, GTO de Patu, PC de Patu, RP de Campo Grande e RP de Janduís, entrou em confronto com os bandidos duas vezes.
 
A primeira foi no domingo (3), onde aconteceu uma intensa troca de tiros e 4 assaltantes foram mortos e um policial da Paraíba foi baleado de raspão.
 
Na segunda-feira mais um suspeito entrou em confronto com os policiais e morreu antes de chegar no Hospital Regional de Caraúbas.
 
Além de várias armas apreendidas, cinco suspeitos foram mortos e com a prisão de hoje, três estão presos.

Portal Mossoró Hoje com informações Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário