quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Jovem de 21 anos é morto a tiros dentro de casa no Bairro Dom Elizeu em Assú

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta-feira, 3 de novembro de 2021, um homicídio a bala na cidade de Assú na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Diego Fernandes da Silva de 21 anos, natural de Parnamirim-RN. O mesmo foi executado com tiros de escopeta calibre 12 dentro de casa no Bairro Dom Elizeu naquela cidade.

De acordo com informações da PM, que isolou o local, preservando a área do crime, para a realização da perícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional por crime de roubo (artigo 157) e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive foram encontradas na casa dele, várias pedrinhas de crak e troxinhas de maconha, além de uma balança de precisão.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e desconhece a identidade dos criminosos. O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil de Assú, comandada pelo DPC Paulo Pereira Júnior. O corpo de Diego Fernandes foi recolhido após a perícia técnica e encaminhado ao ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário