Temida na cidade de Serra do Mel na região Oeste do Rio Grande do Norte, a ex-funcionária da Prefeitura do município, Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, foi apontada pela Polícia Civil do RN como a principal suspeita de um latrocínio que vitimou Antônio Lisboa de Lima, também conhecido como “Pula-pula”.
Segundo as investigações, ele teria desaparecido misteriosamente após ser visto em um bar localizado na Praia de Upanema, em Areia Branca. Quatro dias depois, no dia 25 de outubro, o seu corpo foi encontrado por policiais civis em uma cova no município de Serra do Mel, com sinais de espancamento e de disparos de arma de fogo em sua cabeça.
A principal suspeita desse crime é Cinthya Nartinelly, contra quem a Polícia Civil já conseguiu um mandado de prisão por esse latrocínio. Contudo, nos dois endereços que ela poderia estar, a mulher não foi encontrada e está agora na condição de foragida. Nesses locais, inclusive, a Polícia Civil já viu o indícios de outros crimes, como por exemplo o tráfico de drogas.
Mas quem é Cinthya Nartinelly? Ao que se sabe até agora, ela é uma mulher "temida" na região de Serra do Mel. Inclusive, era funcionária contratada da Prefeitura, mas foi demitida na semana que ela foi indicada como principal suspeita.
Do mesmo jeito que era temida, era também popular. Afinal, era amiga da vítima, com quem teria saído para tomar cerveja no bar em Areia Branca.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
96 FM Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário