quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Bibi histórico: Prefeito se reelege para inédito quarto mandato em Campo Grande e mantém maioria na Câmara

Bibi de Nenca já era um político marcado na história do município de Campo Grande/RN, mas no último domingo (6/10), ele cravou seu nome de forma ainda mais marcante.

Bibi confirmou nas urnas a previsão das três pesquisas que foram divulgadas durante a campanha e venceu com 60,02% dos votos válidos seu adversário Vittor Melo (União Brasil) que obteve 39,98%.

Bibi de Nenca recebeu 4.465 votos enquanto Vittor teve 2.974, resultando numa diferença de 1.491 votos de maioria.

O emedebista ainda conseguiu manter a maioria da Câmara, para o próximo mandato ele terá seis aliados entre as nove cadeiras do Palácio Silvino Liberato.

A coligação de Bibi reelegeu Deginaldo Oliveira (Podemos); Nilson Gondim, Vagner Souza, e Pedro Myal (todos do MDB) e conseguiram o mandato pela primeira vez Fernando Pimenta (MDB) e Neta Góis (Podemos).

Em seu primeiro pronunciamento público pós resultado, o prefeito Bibi de Nenca agradeceu a votação por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais. Ao lado do vice-prefeito Grimaldo Gondim o gestor reforçou que nos próximos quatro anos se esforçará ainda mais para transformar o município em um lugar ainda melhor.

Nessa terça-feira (8/10) também por meio do seu perfil de rede social, Bibi anunciou que a Festa da Vitória será no próximo dia 15/10, Terça-feira, com animação de Grafith e Arnaldinho Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário