terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Problemas em subestação de Mossoró causaram apagão em Campo Grande e mais 32 cidades

 
Um apagão tirou o sono de muita gente na madrugada desta terça-feira, 6, em vários municípios da região Oeste potiguar. O motivo ainda não foi esclarecido. O que se sabe é que problemas na Subestação Mossoró II, da Chesf, ocasionaram a falta de energia em Campo Grande e mais 32 cidades do RN.

A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela assessoria de imprensa da Companhia de Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), por meio de Nota de Esclarecimento.
 
A Subestação Mossoró II, da Chesf, alimenta 14 subestações da Cosern, e os problemas na subestação ocasionaram interrupções no fornecimento de energia elétrica em Campo Grande e outros 32 municípios do Oeste Potiguar. 
 
“A primeira interrupção, que durou 33 minutos, ocorreu das 02h52 às 03h25, e a segunda, com duração de 16 minutos, ocorreu das 05h21 às 05h37”, detalhou a Cosern.
 
As causas das ocorrências estão sendo apuradas pela Chesf que, após a conclusão, enviará relatório final à Cosern.
 
Foram 241.745 unidades consumidoras atingidas nos municípios de Mossoró, Tibau, Baraúna, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue, Serra do Mel, Governador Dix-Sept Rosado, Upanema, Campo Grande, Triunfo Potiguar, Paraú, Janduís, Messias Targino, Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Riacho da Cruz, Itaú, Taboleiro Grande, Rodolfo Fernandes, Umarizal, Olho D’Água do Borges, Viçosa, Caraúbas, Almino Afonso, Rafael Godeiro, Patu, Lucrécia, Martins, Serrinha dos Pintos, Frutuoso Gomes e Antônio Martins.

Portal Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário